Kit Cerimônia das Areias

kit 1 = L2 + 2 B1

Coração L1  -  14 x 5 x13 cm

Coração L2   -   22 x 6 x 20 cm

Coração L5   -   22 x 10 x 20 cm


Kits

Kit areias 1
Coração L2 + 2 solitários B1 (3 x 3 x 25 cm)

Kit I



Coração L5 + 2 Potes 0815 (8 x 8 x 15 cm)

Kit II

O que dizer durante a "Cerimônia das Areias":


"Hoje, o relacionamento é simbolizado através da união das areias presentes nesses vasos. Cada um desses vasos representa um de vocês, noivo e noiva (dizer os nomes dos noivos). Ao misturar as areias neste terceiro vaso, vocês demonstram que a partir de hoje cada um de vocês deixa de existir individualmente e passam a ser um só. Assim como os grãos de areia aqui colocados não podem ser separados novamente em vasos individuais, assim é este casamento."”


“"Noivo e Noiva
(dizer os nomes dos noivos), hoje vocês unem as vidas de vocês em uma só. Estes dois vasos separados simbolizam a vida de vocês até aqui, eles representam tudo que vocês tem de individual.  Este terceiro vaso, onde são misturadas essas areias, representa a vida de vocês a partir de agora, quando vocês passam a ser um só. Assim como os grãos de areia aqui colocados não podem ser separados novamente em vasos individuais, assim é este casamento."”

Mais dicas sobre esta cerimônia

Uma sugestão para guardar as areias após a cerimônia é colocar parafina em gel sobre elas, no próprio  coração. Assim ficará eternizada a mistura das areias, eternizando a união.



 




 

 

  Site Map